Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Operação da PM apreende mais de 30 veículos e 70 caça-níqueis

Publicada em 29/01/2017 às 08:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O balanço da operação da Polícia Militar de Sorocaba desenvolvida anteontem na cidade foi divulgada pela corporação: 10 bingos clandestinos; 76 máquinas caça-níqueis apreendidas; 33 veículos com irregularidades vistoriados e apreendidos; aplicação de 40 multas; e prisão de um foragido da Justiça. 
 
Os bingos funcionavam nas zonas sul e norte da cidade. A maioria das máquinas apreendidas, 42 caça-níqueis, estavam em um imóvel no Largo do Líder, como divulgado ontem. A fiscalização no trânsito teve 24 barreiras montadas em ruas e avenidas, por exemplo, a Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes e a Antônio Carlos Comitre. Durante o trabalho, a PM flagrou 10 carros e 13 motocicletas com irregularidades; todos os veículos foram apreendidos.
 
A operação foi executada em comemoração ao 42º Aniversário do Comando de Policiamento do Interior-7 (CPI-7) e 92º aniversário do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), com o objetivo de prevenir e reprimir ocorrências de roubo e furto. 
 
Foram utilizadas diversas modalidades de policiamento, como Força-Tática, Canil, Cavalaria e Rocam, contando também com o apoio das unidades especializadas do Policiamento Rodoviário, Policiamento Ambiental e Grupamento Aéreo de Sorocaba além da participação da Guarda Civil Municipal e de fiscais da Prefeitura Municipal de Sorocaba. O helicóptero Águia da PM foi usado e sobrevoou a cidade em diversos momentos.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar