Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA República estudantil escondia cocaína, ecstasy, haxixe e maconha

Publicada em 28/01/2017 às 07:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Uma residência que funcionava como república estudantil tinha preparo e comércio de drogas, no Jardim Santa Clara, em Sorocaba. Dois homens foram detidos na ação. 
 
Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade receberam denúncias de que a casa era utilizada como ponto de refino e tráfico de drogas. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais foram ao local e encontraram 235 frascos, balanças, diversas embalagens, vasilhas com resquícios dos entorpecentes e munições de calibres 237 e 32. A ação ocorreu na quinta-feira.
 
“Passamos um tempo observando a casa, onde funciona uma república de estudantes. Logo após, conseguimos o mandado da Justiça para o local que, tudo indica, funcionava como um centro de distribuição das drogas, principalmente de maconha”, explicou o delegado Acácio Aparecido, responsável pelas investigações. 
 
Também foram apreendidos tijolos de maconha, que pesaram 22,42 quilos, 126,11 gramas de cocaína, uma pedra de haxixe, 212 selos de LSD e 18 comprimidos de ecstasy. Os agentes apreenderam ainda sete celulares, seis notebooks, três facas, quatro bicicletas e duas motos, e, ainda, isqueiros e R$ 997 em dinheiro.
 
Dois estudantes, de 27 e 30 anos, foram detidos em flagrante e responderão a tráfico e associação criminosa. Os policiais ainda trabalham para localizar um terceiro envolvido, que conseguiu fugir pelas portas dos fundos da casa no momento da ação. O caso também foi registrado na DIG como localização e apreensão de objeto e de veículo.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar