Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Adolescente é detido por tentar incendiar escola

Publicada em 28/01/2017 às 07:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um adolescente foi o autor de incêndio ocorrido na Escola Municipal "Basílio da Costa Daemon", no Parque Paineiras, no começo da semana. Ele e outro vândalos invadiram as instalações da escola, no fim de semana, no Parque Paineiras, zona norte de Sorocaba, e atearam fogo em materiais dentro do local. O incêndio não chegou a se espalhar. Foram duas salas parcialmente queimadas. 
 
Os fatos foram percebidos por funcionários na segunda-feira de manhã, quando chegaram para trabalhar. O circuito de segurança tem imagens gravadas por um sistema de câmeras. Guardas municipais identificaram o adolescente, que tem 16 anos, e o levaram à Delegacia da Infância e Juventude - Diju, onde ele teve de prestar depoimento. O menor foi identificado após uma denúncia anônima. Ele seria indiciado, mas liberado para os pais.
 
O adolescente é morador do Jardim Santa Esmeralda, e também é o provável autor dos incêndios ocorridos nos dois últimos finais de semana na escola. O ato de vandalismo danificou cortinas, paredes, carteiras e outros objetos de três salas de aula. Quando questionado na presença de sua mãe, o rapaz assumiu o ato de vandalismo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar