Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE CIC aprovado pela CBF para Copa do Brasil

Publicada em 28/01/2017 às 07:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Uma equipe de fiscais da CBF visitou nesta sexta-feira o estádio do CIC e o aprovou para o jogo com o Paraná Clube, pela Copa do Brasil marcado para dia 8 de fevereiro, às 20h30. Segundo o administrador do estádio, Edmilson Chelles, apenas algumas ressalvas foram feitas como afastar o banco de reservas de seis para oito metros em relação ao gramado.
 
Por falar nisso, o gramado encontra-se em ótimas condições, segundo Chelles. O São Bento tem parceria com a Prefeitura para a manutenção do CIC, e o gramado  foi muito elogiado ontem pelos jogadores do São Bento, que treinaram antes da viagem para Morungaba, onde o clube faz sua mini pré-temporada antes do estadual. 
 
A drenagem está muito boa e quase nenhuma poça d'água foi registrada no treino, apesar da elevada quantidade de chuva que caiu. Chelles destacou, ainda, que todos laudos da FPF do CIC estão aprovados até para 2018.
 
AZULÃO EM MORUNGABA - O São Bento viajou ontem para Morungaba, região de Jundiaí, à 1h30 de Sorocaba, onde faz sua pré-temporada, visando à estreia no Campeonato Paulista, marcada para dia 4 de fevereiro, contra o Corinthians, no CIC. O treinador Paulo Roberto Santos comandou nesta sexta-feira, no CIC, o último treino antes da viagem
 
Por sinal, o cronograma do clube mudou. A volta para Sorocaba, que estava prevista para sexta-feira cedo, foi antecipada para quinta-feira que vem; isso porque o clube deverá fazer na próxima sexta-feira um treino de “reconhecimento” do gramado. É possível que, entre hoje e quarta-feira, o time azul realize um jogo-treino com um time da região de Morungaba.
 
Até agora, foram seis jogos-testes nesta preparação para o estadual com os seguintes resultados: 0 a 0 com o Água Santa, 0 a 0 com o Paulista, 0 no Bentinho e 6 a 0 no Desportivo Brasil sub-19 e 2 a 1 no Resende-RJ e a 3 a 0 no Atibaia, contabilizando quatro vitórias e dois empates, 16 gols marcados e um sofrido.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar