Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Nego do Borel anima a primeira grande festa

Publicada em 28/01/2017 às 01:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os participantes do BBB 17 tiveram uma surpresa na festa desta sexta-feira (27). Após interagirem com Tiago Leifert no programa ao vivo foram liberados para a primeira grande festa desta edição e foram surpreendidos com a presença de Nego do Borel.

Três casais se formaram na primeira festa do reality, ocorrida na quarta-feira. Antônio ficou com Mayara e seu irmão gêmeo, Manoel, beijou Vivian. A gaúcha Mayla trocou beijos com Luiz Felipe. Vale lembrar que um gêmeo de cada dupla deixa o programa no domingo.

PROVA DO ANJO - Marinalva e Daniel venceram a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 17, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). Além de conquistarem o colar do Anjo, que deixará um deles imune do primeiro paredão, os dois ainda vão ganhar um almoço especial.

A prova, que colocou os brothers para fora da cama na manhá desta sexta foi disputada por Marinalva, Daniel, Roberta, Ilmar, Marcos, Rômulo, Elis, Luiz Felipe, Pedro e Gabriela.

Para testar a habilidade dos participantes, a prova simulava uma colheita de frutas. Divididos em duplas, os brothers se fantasiaram com dois modelos diferentes: um deles se vestiu de fruta e o outro com uma cesta na cabeça.

O participante vestido de fruta ficou responsável por colher os alimentos da árvore e lançar no capacete do companheiro. A pessoa vestida de capacete deveria depositar as frutas em outro cesto, sem utilizar as mãos. Ganhava a prova quem tivesse mais frutas no cesto. A paratleta Marinalva e o ex jogador de basquete Daniel levaram a melhor e foram aplaudidos pelos outros confinados. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar