Sábado, 24 de Junho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Liga Sorocabana tenta recuperação contra Campo Mourão

Publicada em 27/01/2017 às 06:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Liga Sorocabana de Basquete/ Uniso volta à quadra hoje pela 16ª rodada do Novo Basquete Brasil 2016/2017 e enfrenta o Campo Mourão, que é a nona colocada no NBB 9, time que vem de quatro vitórias nas últimas seis partidas disputadas. A partida será às 20h, no Ginásio Municipal. Busca a reabilitação, pois vem de duas derrotas, para o Basquete Cearense e anteontem para o Mogi, o atual campeão da Liga Sul Americana, 60 a 90 em Sorocaba.
 
Agora resta à LSB/Uniso torcer por um tropeço de seus concorrentes diretos na tabela, Minas Tênis (12º, que enfrenta o Vasco) e Macaé (14º, que enfrenta Bauru), ambos hoje. Uma vitória dos cariocas ameaça a 13ª colocação dos sorocabanos, enquanto uma vitória dos mineiros distancia a classificação para a 12ª colocação, última que concede uma vaga à fase de playoffs do NBB.
 
O JOGO ANTERIOR – A partida contra o Mogi começou truncada, com as defesas levando ampla vantagem sobre os ataques, inclusive terminando o primeiro quarto com 15 pontos no total (4 a 9 para Mogi). No segundo quarto, a equipe da Região Metropolitana de São Paulo reagiu, e abriu vantagem de 20 a 37. Retornando do intervalo, a equipe sorocabana não conseguiu se recuperar do prejuízo, encerrando o terceiro quarto com 36 a 63 no placar, antes do término da partida.
 
O ala Ted descreveu a partida como um dia atípico afirmando: "Nós tínhamos um plano de jogo, o Rinaldo estudou bastante, nos orientou do que precisava ser feito, mas nós nos perdemos em quadra, pois nada que nós tentamos deu certo. Vamos assistir ao jogo, ver os nossos erros e corrigi-los, mudar a cabeça para sexta-feira, porque a cidade de Sorocaba, a torcida sorocabana e o técnico Rinaldo, merecem uma vitória aqui dentro de casa". 
 
O destaque da partida pela Liga Sorocabana/ Uniso foi o ala/pivô Alexandre Paranhos, que chegou perto de marcar um duplo-duplo, fazendo dez pontos, garantindo nove rebotes e dando uma assistência. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar