Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Após reunião, decisão proíbe torcedores de assistirem ao jogo do 'barranco'

Publicada em 27/01/2017 às 06:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Torcedores da ferradura não poderão ver o jogo do barranco do CIC
Ontem, ocorreu uma reunião entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Esporte Clube São Bento, em que foram definidas regras gerais que serão seguidas na primeira partida do Azulão diante do Corinthians, no dia 4 de fevereiro, às 17 horas, no Estádio Municipal (CIC).
 
E a mais polêmica decisão proíbe os torcedores que comprarem ingressos destinados ao setor da ferradura (portão 2) de assistirem à partida do barranco (parte gramada). 
 
Segundo a determinação, os torcedores devem ver o jogo da parte da arquibancada do setor da ferradura. “Os torcedores deve ocupar, obrigatoriamente, esta área do CIC, estando expressamente proibidos de assistirem à partida no barranco (parte gramada)”, diz a nota.
 
Conforme foi definido ainda no encontro, o setor das cadeiras cobertas e cativas (portões 5 e 6) é um local reservado, exclusivamente, para a torcida do São Bento, não permitido a presença de torcedores vestidos com a camisa do Corinthians ou de qualquer outro clube. “Lembrando que é necessário que o torcedor respeite e sente-se no lugar descrito no seu ingresso, de acordo com o setor escolhido por ele durante a compra das entradas”, diz a nota.
 
Em resumo, segundo o São Bento, os torcedores do Corinthians ficarão na ferradura com entrada no portão 2, na arquibancada inferior coberta com entrada no portão 3, e na arquibancada superior com entrada no portão 4. O torcedor do  São Bento ficará nas cadeiras, com entrada pelo portão 5, e nas arquibancadas  superiores, com entrada pelo portão 6.
 
DOIS MIL INGRESSOS – De acordo com a diretoria, até ontem foram vendidos aproximadamente dois mil ingressos, dos oito mil disponíveis para a partida. A venda antecipada segue nos postos credenciados. A direção ainda não passou informações oficiais sobre valores do jogo contra o Paraná Clube no dia 8 de fevereiro, para o Copa do Brasil 
 
VIAJA HOJE - O São Bento faz hoje cedo um treino no CIC e à tarde viaja para Morungaba, onde fará sua mini pré-temporada até o dia 3 de fevereiro, quando volta para Sorocaba na véspera da estreia no Paulistão, contra o Corinthians. Em Morungaba, o time fará um último jogo-treino. 
 
De novembro, quando se apresentou, até agora, foram seis jogos-testes nesta preparação para o estadual: 0 a 0 com o Água Santa, 0 a 0 com o Paulista, 0 no Bentinho e 6 a 0 no Desportivo Brasil sub-19 e 2 a 1 no Resende-RJ e a 3 a 0 no Atibaia, contabilizando quatro vitórias e dois empates, 16 gols marcados e um sofrido.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar