Sábado, 25 de Março de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL `Resident Evil: O Capítulo Final´ estreia hoje 'Beleza Oculta'', com Will Smith; 'Quatro vidas de um cachorro' e 'A Bailarina' também estão entre os lançamentos desta semana

Publicada em 26/01/2017 às 07:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Baseado no popular jogo de vídeo game, chega aos cinemas também de Sorocaba, nesta quinta-feira (26), o tão aguardado “Resident Evil: O Capítulo Final”, que dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Também estréiam hoje nas salas da cidade os filmes “Beleza Oculta”, “Quatro Vidas de um Cachorro” e a animação “A bailarina”. 
 
Em “Resident Evil: O Capítulo Final”, Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da Humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.
 
"BELEZA OCULTA" - Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade em “Beleza Oculta”, quando essas três partes do Universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.
 
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra é, por outro lado, o enredo de “Quatro vidas de um cachorro”. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.
 
 
 
Animação `A Bailarina´ também
chega às telonas 
 
 
 
Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.
 
Essa é a temática da animação “A Bailarina” que também chega nesta quinta-feira (26) às salas cinematográficas locais. A produção é francesa.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar