Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE São Bento viaja amanhã a Morungaba para pré-temporada

Publicada em 26/01/2017 às 07:22
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O São Bento segue treinando para sua estreia no Campeonato Paulista, marcada para dia 4 de fevereiro contra o Corinthians. O onze é comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos. Ontem, o time fez à tarde um treino técnico no CT Fazenda Ipê e, na manhã desta quinta-feira, treina fisicamente na Academia à tarde no Humberto Reale.
 
A semana do Azulão segue nesta sexta-feira com um treino cedo no CIC e à tarde o time viaja para Morungaba, onde fará sua mini pré-temporada até o dia 3 de fevereiro, quando volta para Sorocaba na véspera da estreia no Paulistão contra o Corinthians.
 
Em Morungaba, o time fará um último jogo-treino. De novembro, quando se apresentou, até agora, foram seis jogos-testes nesta preparação para o estadual: 0 a 0 com o Água Santa, 0 a 0 com o Paulista, 0 no Bentinho e 6 a 0 no Desportivo Brasil sub-19 e 2 a 1 no Resende-RJ e a 3 a 0 no Atibaia, contabilizando quatro vitórias e dois empates, 16 gols marcados e um sofrido.
 
Ontem, o volante Fábio Bahia falou dos treinos e da expectativa da estreia contra o Corinthians. “Estamos trabalhando forte e cada um buscando seu espaço. A ansiedade de uma estreia é normal e estamos focados no primeiro jogo contra um grande clube, o que motiva mais ainda”, explicou.
 
Adversário da Copa do Brasil, além do Paulistão, o São Bento joga a Copa do Brasil deste 2017 e estreia em jogo decisivo no dia 8 de fevereiro, no CIC, contra o Paraná Clube, às 20h30. E ontem o Azulão começou a conhecer seu adversário. O Paraná jogou um futebol bastante consistente e venceu o Avaí por 2 a 0. 
 
Os gols paranistas foram marcados por Renatinho numa bomba de fora e Ítalo, contra o Avaí, vice-campeão de 2016 do Brasileiro da Série B, no estádio  Durival de Brito, na Vila Capanema, em Curitiba, pela Primeira Liga. A base do Paraná jogou com Léo; Diego Tavares, Airton, Brock e Ígor; Gabriel, Leandro Vilela, Jonas Pessali, Renatinho; Ítalo e Vítor Feijão. Técnico: Wagner Lopes
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar