Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Estrada de Ipatinga poderá ser transformada em avenida interligando dois municípios Sorocaba e Araçoiaba da Serra avançam na gestão das estradas que interligam as duas cidades

Publicada em 25/01/2017 às 06:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Fernando Rezende)
O prefeito de Araçoiaba da Serra, Dirlei Salas, se reuniu com o secretário de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Sorocaba, Luiz Alberto Fioravante, acompanhado de seu secretário municipal de Obras e Serviços, Rogério Mattos para tratar da gestão das estradas que fazem divisa entra as duas vizinhas cidades. Como cidade-polo da Região Metropolitana, o município de Sorocaba terá um diálogo aberto e com todos os que fazem divisa direta com ele.
 
Durante a reunião o prefeito de Araçoiaba colocou a importância de um planejamento integrado entre os dois municípios, para que as obras respeitem o Plano Diretor de cada cidade e sejam realizadas de forma a sanar os problemas como os encontrados atualmente na estrada do Ipatinga principalmente. “Nosso objetivo é transformar o desvio do pedágio em uma grande avenida, com estrutura adequada para atender aos motoristas que trafegam por ali”, enfatizou o prefeito Dirlei Salas. 
 
Um estudo será realizado abrangendo todas as vias de acesso dos dois municípios, colocando as pastas afins em sintonia para que as obras realizadas em todas as estradas da divisa e principalmente no desvio do pedágio sejam iguais do ponto de vista geométrico, urbanístico e de zoneamento. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar