Domingo, 20 de Agosto de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Vivian e Mayara vencem a primeira prova

Publicada em 25/01/2017 às 01:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Vivian e Mayara são as primeiras líderes do BBB 17. Elas venceram a primeira oficial do reality, que colocou os competidores em uma disputa de resistência na noite desta terça-feira (24). Com a liderança dupla, os brothers terão que decidir quem ganhará a imunidade e quem leva para casa um prêmio de R$10 mil.

Na prova, cada dupla precisava manter um poste de iluminação aceso do lado de fora da casa, por meio de duas hastes que deviam estar sempre encostadas nos postes. As duplas que deixavam sua luz apagar foram automaticamente eliminadas, lembrando que não era permitido dormir ou atender"chamados da natureza", como definiu o apresentador Tiago Leifert. Gabriela Flor e Elis foram as primeiras a sair, seguidas por Ieda e Roberta, Pedro e Rômulo, Luiz Felipe e Marcos e Ilmar e Marinalva.

DANIEL DE FORA - O agente de trânsito e ex-jogador de basquete ficou de fora da primeira disputa pela liderança. O apresentador Tiago Leifert deu aos gêmeos da casa a responsabilidade de escolher alguém para ficar observando a prova, e sob pressão Antônio acabou escolhendo Daniel, único a se manifestar no momento e afirmar que a decisão aleatória não causaria mágoa. "Relaxa, ninguém se conhece ainda, é coisa do jogo". Antônio demorou para responder, mas finalmente se decidiu pelo colega.

Durante o programa ao vivo, Tiago também explicou que apenas um de cada dupla de gêmeos permanecerá na casa. O público será o responsável pela decisão, e por esse motivo Mayla, Emilly, Antônio e Manoel ficaram de fora da disputa pela liderança.

NOVOS PARTICIPANTES - Após uma estreia morna, o Big Brother Brasil 17 começou para valer na noite desta terça-feira (24). Tiago Leifert liderou a chegada dos 13 participantes anunciados na semana passada, que se juntaram aos gêmeos que entraram na casa na segunda. "Selecionamos um elenco com muita diversidade", disse Leifert. "Provavelmente eles jamais se encontrariam na vida real", completou.

Ao contrário do ano passado, quando a ordem de entrada na casa foi definida pela idade/gerações, neste ano o critério usado foi a origem geográfica – Sudeste, Centro-Oeste, Norte e, por fim, Sul do País, na seguinte ordem: Roberta, Pedro, Daniel, Mayara, Elis, Ilmar, Rômulo, Elis, Luis Felipe, Flor, Vivian, Marinalva (de vestido branco e prótese à mostra), Marcos e Ieda. O grupo se juntou às duas duplas de irmãos gêmeos, que disputam entre si duas vagas definitivas no reality show.

Na sequência, foi exibido um VT com a apresentação de cada brother e sister, focando em seus pontos fracos e fortes, momento em que ficou claro os diferentes perfis que foram escolhidos para o reality. Para ajudar o público a reconhecer os novos participantes, Leifert fez várias entradas ao vivo narrando os passos de cada um pela casa.

Para ajudar na integração entre os novos ocupantes da casa, a produção já anunciou a primeira festa do "BBB17" nesta quarta-feira, cujo tema será "Amazônia".

APRESENTADOR – O BBB perdeu muito de seu brilho com a troca de Pedro 0Bial por Tiago Leifert. Bial sabia intercalar momentos de brincadeiras, cumpçicidade e seriedade com os participantes de realty. Já Tiago conduz a apresentação  em tom uniforme, sem expressar emoção. É nítido seu nervosismo e falta de intimidade com o programa. Resta esperar se com o tempo ele se soltará ou se a Globo não fez uma boa escolha ao trocar de apresentador. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar