Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Ladrões são presos com carga de mais de R$ 1 milhão em S. Roque

Publicada em 24/01/2017 às 07:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Três ladrões foram presos pela Polícia Militar por roubo de veículo e carga, na madrugada de domingo, em São Roque. PMs da 4ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia do Interior (BPM/I) foram notificados de que um caminhão dos Correios estava no pátio de uma transportadora e teve a carga roubada. Eles foram ao local e encontraram o veículo. Os PMs abordaram o proprietário da empresa de transportes e solicitaram a presença do motorista do caminhão. Ao pedirem a identificação por meio de crachá e notas fiscais da carga retirada do veículo, o suspeito acabou confessando que não era o motorista dos Correios.
 
Em revista ao caminhão, oa agentes encontrara dois bloqueadores de sinal de rastreamento. Após pesquisas, os PMs descobriram que o verdadeiro motorista fora deixado pelos criminosos próximo a uma base do Policiamento Rodoviário. A empresa de rastreamento confirmou que se tratava de um veículo roubado. O pátio da transportadora também foi revistado. Os PMs encontraram um carro GM Vectra entre os caminhões. Dentro dele estava um homem que confessou participação no processo de transferência da carga dos Correios para outro caminhão.
 
A carga, avaliada em mais de 1 milhão de reais, foi recuperada e devolvida a um representante dos Correios. Os três criminosos foram detidos e encaminhados à Polícia Federal, onde o caso foi registrado e segue sendo investigado.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar