Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE São Bento vence Atibaia em último amistoso antes da estreia, 3 a 0

Publicada em 22/01/2017 às 11:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Ontem cedo, o São Bento foi para Morungaba, na região de Jundiaí, e venceu o Atibaia por 3 a 0 no Estádio Fioravante Frare, no sexto e último jogo-treino nesta fase de preparação para o Campeonato Paulista, onde estreia no dia 4 de fevereiro, no CIC, em Sorocaba, às 17 horas, contra o Corinthians. Os gols foram marcados pelo meia Renan Mota, pelo atacante Jobinho e o lateral Régis para o time de Paulo Roberto Santos. A equipe reapresenta-se nesta segunda-feira (23), às 15 horas, no Humberto Reale, Sorocaba, para treino físico.
 
No primeiro tempo, com duração de 45 minutos, o jogo permaneceu sem gols, porém, na segunda etapa, com tempo de 35 minutos, os gols foram marcados. O primeiro a balançar as redes foi o meia Renan Mota aos 10 minutos; dois minutos depois, Jobinho ampliou para o São Bento e aos 30, Régis fechou a conta em 3 a 0. Ainda houve mais um tempo de 35 minutos, mas sem gols.
 
FORMAÇÃO - O São Bento fez seis jogos-testes de preparação; ficou no 0 a 0 com o Água Santa, 0 a 0 com o Paulista, 0 no Bentinho e 6 a 0 no Desportivo Brasil sub-19 e 2 a 1 no Resende-RJ e, agora, 3 a 0 no Atibaia. São quatro vitórias e dois empates, marcou 16 gols e sofreu um.
 
PRÉ-TEMPORADA - A equipe beneditina embarca novamente para Morungaba, na região de Jundiaí, no próximo dia 27, para uma mini pré-temporada com treinos no campo do time da cidade. A volta para Sorocaba está agendada para o dia 2 de fevereiro. Paulo Roberto disse que passar um tempo fora dos holofotes é necessário e faz parte da preparação do time para a estreia no Paulistão.
 
“A importância de realizar uma mini pré-temporada em Morungaba é porque isso nos dá mais tranquilidade para finalizar o período de preparação da equipe, que começou no ano passado e, também, para começarmos a focar totalmente na partida contra o Corinthians”. O clube estreia no Campeonato Paulista da Série A1 no dia 4 de fevereiro, às 17 horas, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), diante do Corinthians. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar