Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Ladrão morre em tiroteio com a PM

Publicada em 21/01/2017 às 08:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um ladrão de carros, cuja identidade não foi revelada, morreu no começo da madrugada de ontem, no Jardim Itanguá. Por volta da meia-noite, a Polícia Militar atendeu à ocorrência. O dono do carro roubado reconheceu o assaltante assassinado como o autor do crime. 
 
Tudo aconteceu em meio a um tiroteio com um PM. A corporação recebeu a denúncia de que um homem estava com um carro roubado naquele bairro. Viaturas que faziam a patrulha na região dirigiram-se ao local, e em rondas os policiais acharam o acusado. Ele teria aproximado-se com uma arma, apontando em direção dos PMs. Houve um tiroteio e o ladrão foi morto com cinco tiros. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o criminoso não resistiu.
 
 
Assaltante de ônibus
detido na zona oeste
 
A Polícia Militar deteve um adolescente de 17 anos, ladrão de ônibus, no Wanel Ville, zona oeste de Sorocaba, na noite de quinta-feira, em patrulhamento pelo local. A PM já tinha recebido, por via Copom, o canal de comunicação interna da polícia, as características de um assaltante que tinha atacado dois ônibus de transporte coletivo da cidade, em horários diferentes no bairro Piazza Di Roma.
 
O criminoso tinha feito menção de estar armado e roubos os passes do aparelho coletor. Na Rua Celso Mazzucato, no Wanel Ville, a viatura deparou com o ladrão. Feito contato com as vítimas, essas reconheceram o menor como autor dos roubos. Ele foi levado para a delegacia do plantão norte, indiciado por roubo e mandado para a Fundação Casa.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar