Sábado, 25 de Março de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Bandas Medrar e Azul Celeste são destaques no palco do Sesc

Publicada em 19/01/2017 às 07:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As bandas Medrar e Azul Celeste se apresentam no Sesc Sorocaba na noite desta quinta-feira (19), às 20 horas. No show, será lançado o material gravado dentro do Projeto Demorô, que selecionou as bandas para um processo de produção com o produtor Guilherme Kastrup no final do ano passado. O show é gratuito e acontece no teatro da Unidade, localizada à rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento.
 
Antes do show, Guilherme participa de um bate-papo com as bandas, onde será abordado o processo de gravação realizado no Sesc Sorocaba, dentro do Projeto Demorô. O bate-papo começa às 18 horas e também acontece no teatro da Unidade.
 
AS BANDAS - A banda Azul Celeste traz uma música experimental, criando paisagens sonoras friccionando melodias inspiradas no cancioneiro popular, literatura de fluxo de pensamento, texturas sintetizadas de instrumentos de cordas e pesquisas rítmicas de música popular brasileira e ritmos africanos. É formada por Janaína Silva no vocal, Henrique Ravelli na guitarra e sintetizadores, Manoel Batista na percussão, Barba Marques também na percussão e Ramon Vieira no vocal e percussão.
 
A banda Medrar, por outro lado, é conhecida pelos shows enérgicos e chega pronta para apresentar um novo registro, que mostra sua clara evolução, sempre preservando a essência da avalanche emocional que seus sons carregam. A banda carrega o espírito marginal e visceral característico da música independente sorocabana. Medrar é formada por Ari Holtz, Mya Machado e Zé Aquiles.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar