Sábado, 27 de Maio de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< REGIÃO IPTU 2017 será entregue em março em Boituva

Publicada em 19/01/2017 às 07:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura de Boituva informa que os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2017 deverão chegar aos contribuintes no mês de março. O atraso na entrega dos carnês de IPTU, segundo o Paço, se deve a não realização dos procedimentos burocráticos, que era de responsabilidade da Administração anterior e assim, consequentemente, a não realização da impressão dos boletos, gerando atraso na distribuição.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, o pagamento do IPTU poderá ser feito em parcela única ou em dez vezes. Recolher o IPTU em dia evita transtornos, acrescenta a Prefeitura boituvense, como  cobranças através de protesto em Cartório e ações judiciais. Boituva possui cerca de 29.500 imóveis cadastrados e a Prefeitura pretende arrecadar R$ 20.751.564,00 milhões com o tributo.
 
MATRÍCULAS PARA OFICINA DE ARTES - Os interessados em matricular-se nos cursos de Dança do Núcleo Central da Oficina de Artes de Boituva podem comparecer na unidade entre os dias 24 e 25 de janeiro. As matrículas para os cursos de Teatro e Artes Plásticas, também para o Núcleo Central, acontecerão nos dias 26 e 27. Para quem se interessar nos cursos do Núcleo de Música, as matrículas serão entre os dias 24 e 27, também na Oficial de Artes Central.
 
As matrículas nas unidades das Oficinas de Artes do bairro De Lorenzi, Jardim 
São Paulo e Novo Mundo serão realizadas de 30 de janeiro a 2 de fevereiro em seus respetivos locais. O atendimento será das 8 às 10h30 e das 13 às 16h30, de segunda à sexta-feira e é preciso ter em mãos duas fotos 3x4 (para quem ainda não tem carteirinha), RG ou Certidão de Nascimento e declaração escolar para alunos da rede municipal de ensino. Os menores deverão estar acompanhados pelo pai/mãe ou responsável. As taxas de inscrição são variadas de acordo com o curso escolhido.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar