Sábado, 25 de Março de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Vida de Youtuber brasileiro chega hoje às telonas Eu Fico Loko narra a trajetória de Christian Figueiredo. Outra estreia da semana é ?Assassin`s Creed?, do vídeo game para o Cinema

Publicada em 12/01/2017 às 10:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A divertida trajetória de Christian Figueiredo, Youtuber brasileiro que tem em seu canal mais de 7 milhões de inscritos, chega às telonas de todo o País, incluindo as salas cinematográficas de Sorocaba, nesta quinta-feira (12). O longa ‘Eu Fico Loko’, baseado na vida de Christian, tem episódios da sua adolescência, sua rotina na escola, os amigos e rivais no Ensino Médio, a garota de seus sonhos e todos os conflitos da fase.
 
No filme, Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre `bullying´ dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota. Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.
 
DO VÍDEO GAME PARA O CINEMA - Outro filme que também estreia nesta quinta-feira é "Assassin'sCreed", versão para as telonas do game Assassin'sCreed. Na história, Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.
 
 
‘La La Land’ tem pré-estreia 
 
Grande favorito ao Oscar 2017, também “La La Land” chega aos cinemas de Sorocaba a partir desta quinta-feira (12). O musical dirigido por Damien Chazelle, com Ryan Gosling e Emma Stone no elenco, será exibido em sessões de pré-estreia. O lançamento oficial acontece no dia 19 de janeiro. 
 
“La La Land” retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidiano explora a graça e a dor de perseguir os sonhos de cada um. Amiée Conn, Terry Walters, Thom Shelton, Cinda Adams, Callie Hernandez e Jessica Rothe completam o elenco do filme, já premiado em diversas categoria com o Globo de Ouro no último final de ano.
 
LEGENDA/José Benedito/La La Land.jpg.................................................................
 
O musical “La La Land”, premiado em várias categorias com o Globo de Ouro e sério concorrente ao Oscar 2017, já entra no circuito local, antes do lançamento oficial dia 15
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar