Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Câmara empossa novo suplente de vereador

Publicada em 12/01/2017 às 06:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O jovem João Paulo Nogueira Miranda, mais conhecido como JP Miranda, que ficou como primeiro suplente do PSDB nas eleições de outubro, com 3.640 votos, tomou posse como vereador na manhã desta quarta-feira (11), no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Manga (DEM). JP irá ocupar a vaga deixada pelo vereador Anselmo Neto (PSDB), que se licenciou do mandato para integrar a equipe do prefeito José Antônio Caldini Crespo (DEM), como titular da Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas, a ser criada.
 
Acompanhado de seus familiares, JP Miranda prestou juramento como vereador, assinou o termo de posse e recebeu cópia do Regimento Interno da Casa, fazendo também a entrega dos documentos necessários, como sua declaração de bens. “Meu propósito é honrar os princípios e valores que aprendi em casa e fazer o melhor para Sorocaba”, afirmou JP Miranda ao tomar posse. Já o vereador Anselmo Neto, que se licencia do mandato, desejou boa sorte ao novo vereador. A posse também foi prestigiada pelos vereadores José Francisco Martinez (PSDB) e Hudson Pessini (PMDB) e pelo ex-vereador e ex-prefeito Paulo Francisco Mendes.
 
João Paulo Nogueira Miranda, o JP Miranda, é natural de Sorocaba, onde nasceu em 31 de maio de 1988, filho do ex-ferroviário e advogado João Miranda e da professora Clariza Miranda, mais conhecida como “professora Tuca”. Ainda na infância, passada na Vila São João, começou a se interessar pela política, quando seu pai foi candidato a vereador pelo PSL. Estudou nas escolas Matheus Maylasky e Politécnico e graduou-se na Faculdade de Direito de Sorocaba. 
Assessorou líderes tucanos do Município e foi presidente da Juventude do PSDB local.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar