Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Bentinho fecha participação contra Central neste domingo

Publicada em 08/01/2017 às 07:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O São Bento, que tem parceria na base com o Centro de Formação de Atletas Ki Gol Sorocaba-Votorantim, encerra sua participação na 48ª Copa São Paulo de Futebol Juniores, e enfrenta às 17h45, no Estádio "Anacleto Campanela", em São Caetano do Sul, o Central, de Caruaru-PE, pela terceira rodada do grupo 23. Um pouco mais tarde, às 19h45, jogam São Caetano e Flamengo.
 
O time de Sorocaba fez duas partidas. Na estreia, mesmo saindo na frente do placar e jogando bem no primeiro tempo, tomou a virada e perdeu para o São Caetano por 4 a 2. E na sexta-feira, o São Bento fez uma boa partida, e quase arrancou um empate, mas tomou um gol no final e perdeu para o Flamengo, atual campeão da Copa São Paulo, por 2 a 1, tomando dois gols nos acréscimos. Flamengo e São Caetano lideram o grupo 23 com seis pontos; São Bento e Central não pontuaram. 
 
BOM JOGO - Segundo o treinador do São Bento /Ki Gol, sub-19, Pedro Henrique Andrade (Kike), contra o Flamengo o Azulãozinho enfrentou uma ótima equipe, e teve o empate e até a vitória muito perto. “Jogamos com uma equipe técnica e organizada com jogadores de muita qualidade com laterais rápidos, meias muito criativos e bons atacantes, e jogamos de igual para igual, como fizemos no primeiro tempo com o São Caetano, procurando neutralizar suas melhores jogadas. Tivemos um penal inexistente marcado contra nós no primeiro tempo; nosso goleiro foi muito bem, mas não tivemos atenção no final do primeiro tempo e tomamos um gol bobo numa invertida de bola”, comentou. 
 
O treinador seguiu sua análise: “No segundo, adiantamos a marcação, saímos para o jogo, empatamos mesmo num campo mais pesado, marcamos bem, tivemos uma chance para ganhar no final, desperdiçamos e novamente bobeamos no final e cedemos o empate em outra jogada onde nossa marcação errou. Mas o que fica disso é que deixamos um boa impressão com um bom futebol”, disse.
 
Sobre a partida deste domingo com o Central, o técnico explicou: “Será outro difícil jogo, mas vamos e buscar a vitória e terminar bem a competição. O importante é que estamos jogando de igual pra igual com equipes estruturadas, o que mostra que estamos no caminho certo e essa parceria vem dando certo e bons frutos para o clube, tanto que vários clubes já mostraram interesse nos jogadores do São Bento, o que valoriza o trabalho sério que a base vem fazendo há dois anos”. 
 
O provável time de hoje: Matheus; Vinicius, Rinaldi, Pedro e Zaupa; Pavani, Isaque (Alison), Dodô (Betinho) e Jackson; João Paulo e Gabriel Ferreira (Luís Gabriel). Técnico: Pedro Henrique Andrade (Kike) 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar