Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Traficante usava carro para atender a viciados na zona oeste

Publicada em 07/01/2017 às 06:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um traficante de drogas na zona oeste de Sorocaba que usava um Palio para o crime foi preso na madrugada de ontem em uma patrulha da Polícia Militar; ele estava com milhares de reais e cinco tijolos de maconha. O criminoso usa o apelido de "Nego Doce" (nome é Tiago, a polícia não informou outros dados pessoais) e foi denunciado, com a informação chegando aos policiais militares da Força Tática, que fizeram a prisão.
 
Em rondas feitas no Bairro Júlio de Mesquita Filho, os PMs do 1º Pelotão acharam o acusado dirigindo um carro Fiat / Palio prata pela Rua Maria Germano. O criminoso estava com dois telefones celulares, cartões bancários, cinco tijolos de maconha no porta-mala, uma caixa de munição de 9 milímetros no painel do carro, e outros objetos. 
 
Na sua casa, no mesmo bairro, os policiais acharam R$ 50.781 em dinheiro vivo e dezenas de documentos como caderno de contabilidade, anotações de imóveis, comprovantes de depósitos e mais aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido e o infrator indiciado por tráfico de drogas e porte de arma na delegacia do plantão norte.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar