Sábado, 19 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE São Bento fica no empate com Água Santa

Publicada em 07/01/2017 às 06:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

São Bento e Água Santa ficaram no empate por 0 a 0 ontem, no CT Fazenda Ipê, em preparação para o Paulistão. Foi o quarto amistoso do Azulão, que estreia contra o Corinthians no dia 5 de fevereiro, em Sorocaba, e já tinha feito estes três amistosos: 0 a 0 com o Paulista, 5 a 0 no Bentinho e 6 a 0 no Desportivo Brasil sub-20. 
 
Nos 35 minutos iniciais, o time do São Bento, comandado por Paulo Roberto Santos, foi a campo com Rodrigo Viana, Bebeto, Pitty, João Paulo; Fábio Bahia, Marcelo Cordeiro, Itaqui, Morais; Magrão, Giovanni e Guilherme Queiroz.
 
O segundo tempo teve a duração de 30 minutos, o técnico fez algumas mudanças e a equipe foi a campo com Andrey Ventura, Bebeto (Lucas Mendes), Pitty, Gabriel Santos, Fábio Bahia; Marcelo Cordeiro (Denner), Itaqui (Maicon), Renan Mota; Jobinho, Giovanni (Wilson Júnior) e Régis. 
 
O time segue a semana treinando forte, depois das festas de fim de ano, e deve fazer mais dois jogos-treino. O atacante Ricardo Bueno e Clebson, que se recuperou de lesão e se aprimora fisicamente, ainda não participam dos trabalhos. 
 
Uma mini pré-temporada será feita fora de Sorocaba, possivelmente em Morungaba, antes da estreia, no dia 5 de fevereiro, contra o Corinthians pelo Paulistão, jogo marcado para o CIC. 
 
TIME ENCARA PARANÁ DIA 8 - A CBF divulgou, na quinta-feira, a tabela oficial com locais e horários da primeira rodada e primeira fase da Copa do Brasil. E o São Bento faz sua estreia na história na competição nacional jogando no dia 8 de fevereiro contra o Paraná Clube, no Estádio Walter Ribeiro (CIC), às 20h30. Segundo o regulamento da competição, nas primeiras fases, será um só jogo e o time visitante joga pelo empate nos 90 minutos.
 
O Azulão de Sorocaba que se prepare, pois terá uma "maratona" de jogos em fevereiro. Isso porque terá de disputar conjuntamente o Campeonato Paulista. Estreia no dia 5 de fevereiro contra o Corinthians no CIC. Em seguida, dia 8 terá o Paraná no CIC pela Copa do Brasil; e na sequência do estadual, no dia 12, vai a São Bernardo do Campo encarar o São Bernardo, pela segunda rodada do estadual, onde logo depois tem clássico regional com o Ituano, recebe o Botafogo no CIC e dia 22 encara o São Paulo no Morumbi, e, ainda, joga contra o Red Bull dia 25, no CIC.
 
Serão sete jogos em 30 dias ou um jogo a cada quatro dias. Essa sequência vem preocupando o treinador Paulo Roberto, que passou por situação semelhante em 2009 quando comandou o rival Atlético Sorocaba e jogou a Copa do Brasil e o estadual da Série A2. Na ocasião, o clube optou por priorizar o estadual. E no jogo de ida daquele ano, o Galo até venceu o Juventude de Caxias do Sul no CIC por 1 a 0, mas perdeu por 2 a 0 no Estádio "Alfredo Jaconi", e foi eliminado da competição nacional na primeira fase.
 
SÉRIE C EM MAIO - O clube de Sorocaba terá, a partir de maio, o Brasileiro da Série C, que terá ainda no grupo B presença do Paulista, Bragantino, Botafogo, Mogi Mirim, do Macaé-RJ, Volta Redonda-MG, Joinville-SC, Tombense-MG, Tupi-MG e Ypiranga de Erechim-RS.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar