Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Bentinho joga bem mas perde no final para o Flamengo na Copa SP, 2 a 1

Publicada em 07/01/2017 às 06:49
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Jogando ontem em São Caetano do Sul, o São Bento fez uma boa partida e quase arrancou um empate, mas tomou um gol no final e perdeu para o Flamengo, atual campeão, por 2 a 1 na sua segunda jornada na 48ª Copa São Paulo Juniores. Na estreia, o Bentinho, que tem a parceria do CFA Ki Gol, perdeu por 4 a 2 para o São Caetano. Na última rodada do grupo 23, domingo, o São Bento joga contra o Central de Caruaru no mesmo Estádio "Anacleto Campanela", despedindo-se da competição.
 
FLAMENGO FAZ 1 A 0 - Aos 8 minutos, escanteio, a bola passou raspando o gol do São Bento, que respondeu aos 16 num chute de Matheus Pereira que passou perto do gol rubronegro, que tentou aos 17 com Maicon, mas apareceu bem o goleiro de Sorocaba.
 
Nos 25 minutos iniciais, o Bentinho segurou o ímpeto do Flamengo, até que, aos 30, a arbitragem marcou um penal inexistente para o time carioca. Os destaques do São Bento foram o goleiro Matheus e o atacante Matheus Ferreira.
 
Mas o goleiro Matheus fez uma grande defesa na cobrança de Patrick e no rebote do atacante do Flamengo. O São Bento ainda teve uma boa chance na cabeçada de Jakson, embora Jean Lucas aos 37 parou no goleiro do time de Sorocaba. E quando o Azulão achava que ia sair com um empate no primeiro tempo, numa jogada de lateral para lateral, Maicon cruzou e Cléber testou na ponta direita por cima, 1 a 0 para o Flamengo.
 
AZULÃO EMPATA MAS TOMA GOL NO FINAL - No segundo tempo, o Azulão adiantou a marcação e saiu mais para o jogo, mesmo se abrindo mais. Logo a dois minutos, Lucas Silva mandou rasteiro com perigo ao gol sorocabano. Aos cinco, Matheus Ferreira bateu mal para o São Bento, que ainda tentou aos oito com Jackson. A chuva apertou no ABC e prejudicou um pouco o jogo, que seguiu aberto. 
 
E aos 35 Jakson experimentou, o goleiro rebateu, Alison cruzou e Luís Adriano mandou para as redes, 1 a 1. E quase virou aos 43 com Luís Gabriel, que parou no goleiro carioca, Gabriel. Aos 48 minutos, a defesa vacilou e Hugo bateu forte no canto, 2 a 1 para o Flamengo. O São Bento: Mateus; Vinicius, Rinaldi, Pedro e Zaupa; Pavani, Isaque (Alison), Dodô (Betinho) e Jackson; João Paulo e Gabriel Ferreira (Luís Gabriel). Técnico: Pedro Henrique Andrade (Kike).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar