Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Votorantim prepara sua seleção sub-15 e encara São Paulo em amistoso

Publicada em 06/01/2017 às 06:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Aquecimento com bola, pega-pega, treino tático e coletivo. Ontem, a Seleção de Votorantim, que está se preparando para o amistoso, que será em Cotia, contra o São Paulo, neste sábado, às 10 horas, e também para a 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil sub-15, que se inicia daqui a uma semana, teve treinamento  desenvolvido no campo Votoran.
 
De acordo com o auxiliar técnico, Vinicius Ferreira, a base do time vem trabalhando junto desde novembro do ano passado, após promover diversas peneiras. 
 
No momento, a equipe, que tem parceria do Votoraty, conta com 21 jogadores de linha e quatro goleiros. “Na Copinha, iremos inscrever 18 atletas de linha e dois goleiros, ou seja, este amistoso servirá para montar a base do time titular no torneio”, frisou.
 
O técnico Válter Lopes deu atenção às jogadas de bola parada, repetindo escanteios e faltas durante o coletivo, além de parar o treinamento para dar dicas de posicionamento aos jogadores. 
 
A Seleção de Votorantim estreia contra o Flamengo no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”, dia 13, às 17 horas. A Copa Brasil de Futebol Infantil, que segue do dia 12 ao dia 22 deste mês, é considerada o maior torneio da categoria sub-15 no País e reúne as principais equipes do cenário nacional.
 
No primeiro dia de torneio, haverá uma cerimônia de abertura às 19 horas e, às 20 horas, jogam São Paulo e Cruzeiro. As partidas da primeira fase, onde todos do mesmo grupo se enfrentam, ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, no Estádio Municipal.
 
O Grupo A tem São Paulo/SP, Cruzeiro/MG, Internacional/RS, Sport/PE; Grupo B: Votorantim/SP, Flamengo/RJ, Coritiba/PR e Bahia/BA; Grupo C: Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Figueirense/SC e Vitória/BA; e Grupo D: Palmeiras/SP, Atlético/MG, Grêmio/RS e Goiás/GO.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar