Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Casal vem passar Natal em Sorocaba e homem é preso por agressão

Publicada em 27/12/2016 às 10:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Guarda Civil Municipal deteve um homem no final da noite de domingo, acusado de agredir sua companheira no centro da cidade, após ser flagrado pelas câmeras de videomonitoramento. Eles são da Capital e passavam o Natal na casa de parentes em Sorocaba. O homem foi encarcerado pelo crime. A equipe de Patrulhamento Comunitário foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência – COI, depois que as câmeras flagraram um suspeito agredindo uma mulher com tapas e socos pelas ruas da área central. A.R.V., 34 anos, foi abordado na Rua Francisco Scarpa juntamente com a vítima das agressões, uma mulher de 24 anos.
 
O agressor estava muito exaltado, e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, inclusive com o apoio de outros guardas da equipe de Ronda Municipal – Romu. No local da ocorrência, a vítima relatou que convive em união estável com o homem há dois anos na cidade de São Paulo, afirmando que ele é agressivo e que desde sexta-feira estão na cidade de Sorocaba na casa de parentes. 
 
O casal estava discutindo e em determinado momento, o suspeito começou a agredi-la fisicamente puxando seus cabelos, dando tapas e socos em sua cabeça. A ocorrência foi apresentada na delegacia do plantão sul, onde A.R.V. foi indiciado por Violência Doméstica (Lei 11340/06 - Maria da Penha/ Art. 129, § 9º – CP). O homem foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Sorocaba.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar