Sábado, 23 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍTICA 'Aposta' para pasta no governo Crespo confirma possibilidade

Publicada em 03/12/2016 às 07:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O vereador Marinho Marte afirmou ser um dos cotados
Uma lista foi divulgada ontem, véspera do anúncio oficial dos secretários que vão compor secretarias no governo de José Crespo (DEM), com possíveis nomes para titular das pastas. Entre as “apostas”, há confirmação de possibilidade, contudo não dão certeza se serão anunciados durante a coletiva marcada para hoje, às 9 horas, num hotel do Centro. 
 
Um dos nomes que se encontra na lista é do vereador José Francisco Martinez (PSDB), atual presidente da Câmara de Vereadores. Na possível relação, ele está como secretário de Governo, no qual pode comandar a relação entre Executivo e Legislativo. 
 
O vereador Marinho Marte (PPS) confirmou, ontem à tarde, a possibilidade de estar na lista como secretário de Negócios Jurídicos, porém não deu certeza. “Estamos acabando de costurar isso para que seja divulgado neste sábado. Existe a possibilidade, mas não posso confirmar, porque não estou autorizado, existe uma conversa, mas vai ser definido no sábado.” 
 
Como titular do Meio Ambiente encontra-se Jessé Loures (PV). Um dos possíveis nomes femininos é o de Cíntia de Almeida, que está como secretária de Desenvolvimento Social. Para cuidar da relação institucional da Educação há dois nomes divulgados, Marta Cassar ou Wanderlei Acca. 
 
Para a Secretaria de Serviços Públicos, que responde pela manutenção da infraestrutura da cidade, foi mencionado o nome de Paulo Sérgio de Souza Nogueira, e como secretário da Cultura, Werinton Kermes; para a Secretaria de Administração está o nome de Rodrigo Moreno. 
 
Para o comando da Secretaria de Relações do Trabalho foi divulgado o nome de Roberto Freitas e para a Fazenda, é possível que Fábio de Castro Martins esteja no comando. Para chefiar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o nome publicado foi de Ronald Pereira da Silva, e para a Urbes-Trânsito e Transportes, Wilson Unterkicher Filho.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar