Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Lateral-artilheiro volta ao São Bento

Publicada em 30/11/2016 às 08:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Ontem cedo, o São Bento anunciou a volta do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que defendeu as cores do clube no estadual de 2015 e 2016, e foi o artilheiro do campeonato neste ano, além de capitão da equipe. “É com muito prazer e orgulho que estou retornando para representar este clube e vestir esta camisa que me deu tantas alegrias nas últimas duas temporadas; e que, juntos, nós possamos fazer um 2017 ainda melhor”, comemora o jogador.
 
O atleta, de 35 anos, chega a Sorocaba no meio do mês de dezembro para se juntar ao elenco que já está treinando pensando no início da temporada. Marcelo Cordeiro teve passagens por Vila Nova-GO, seu último clube, e, ainda, Red Bull Brasil, Sport, Portuguesa, Botafogo, Inter, Vitória e Vasco.   
 
O Bentão está no grupo C do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Santo André e Novorizontino.
 
NOVO UNIFORME - No próximo dia 12, o São Bento lança seu novo uniforme oficial de jogo para a temporada 2017. O evento começa às 20 horas, no Chico Rosa, localizado na Avenida São Francisco, 343, no Jardim Santa Rosália. Serão apresentadas duas camisas, ou seja, o primeiro e o segundo uniformes que o time deverá usar nas competições que disputará durante o ano que vem. Para o vestuário número 1, foi pensado uma cor que remete ao céu, combinado com detalhes em outro tom.
 
“Quando começamos o processo de criação do primeiro uniforme, pensamos em uma modelagem moderna que fosse inspirada em grandes clubes. Ela tem um mix de detalhes que a torna especial, além de remeter ao Azulão, nome simbólico do São Bento”, explica Márcio Moretto, diretor da Sports Visual, fornecedora oficial de material esportivo do clube. Já a segunda camisa, apesar de seguir a mesma cor da antiga, apresenta detalhes diferenciados em uma cor que contrasta com o branco. “No segundo uniforme, decidimos manter a cor branca e focar nos detalhes que a tornarão diferente da camisa da temporada passada”, comenta Márcio, em clima de suspense.
 
PRÉ-VENDA – Segundo o clube, o sócio-torcedor já pode adquirir a nova camisa do Esporte Clube São Bento na loja virtual da Sports Visual, pelo preço especial de R$ 109,90. Basta acessar o site www.sportsvisual.com.br e garantir a sua! O sócio-torcedor só vai conhecer o uniforme após o seu lançamento, no dia 12 de dezembro. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar