Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Festival da Lisoboxe é um sucesso

Publicada em 30/11/2016 às 07:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

No sábado passado, a Lisoboxe (Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais) realizou seu festival com 75 crianças e adolescentes, em evento que tem como objetivo fazer com que todos os alunos e professores se interajam de modo a se conhecerem, percebendo a grandeza da entidade e do projeto, bem como subirem ao ringue para competirem e pôr em prática seus conhecimentos sobre o boxe, vivenciando a vida de um atleta.
 
Segundo Vladmir Godói, diretor, a Liga mantém 13 núcleos de boxe com aulas gratuitas para crianças e adolescentes, nas cidades de Sorocaba, Votorantim e Araçariguama, e, ainda, 15 Academias, que possuem professores, superando o número de 620 alunos de boxe. E o evento quebrou todos os recordes das edições anteriores, primeiro pelo número de alunos que estiveram na Academia Runner,  com 75 alunos em quatro horas de evento.
 
“O apoio dos pais para as crianças é fundamental, pois o sonho de cada um nunca deve ser talhado, mas, sim, incentivado, pois o boxe, dentro da Lisoboxe, não é brincadeira, que muito vivem, e muito bem, do esporte, mas sucesso só se alcança com trabalho e comprometimento”, disse. Foram ainda desenvolvidos vários eventos e 19 lutas, proporcionando o intercâmbio necessário dos professores e alunos, e participação dos oficiais da Liga.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar