Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< EDUCAÇÃO Sorocabano assume como vice-reitor da Puc-SP

Publicada em 29/11/2016 às 07:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A professora Maria Amalia Pie Abib Andery e o professor Fernando Antônio de Almeida (docente da Faculdade de Medicina do Câmpus Sorocaba) foram empossados respectivamente como reitora e vice-reitor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Puc-SP) para o quadriênio 2016-2020 nesta segunda-feira, dia 28.
 
A posse presidida pelo cardeal-arcebispo metropolitano de São Paulo, dom Odilo Pedro Scherer, grão-chanceler da Puc-SP e presidente da Fundação São Paulo (mantenedora da Universidade), aconteceu em duas etapas. Às 18h15, na Capela do Câmpus na Capital, no bairro das Perdizes, foi, realizada a profissão de fé e às 19 horas, no Teatro Tuca, a cerimônia de transmissão de cargo. 
 
Os novos pró-reitores também empossados ontem pelo Cardeal Scherer são Alexandra Fogli Serpa Geraldini (Pró-Reitoria de Graduação), Antônio Carlos Malheiros (Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias), Cláudia Elisabete Schwerz Cahali (Pró-Reitoria de Educação Continuada), Márcia Flaire Pedroza (Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão) e Márcio Alves da Fonseca (Pró-Reitoria de Pós-Graduação).
 
Maria Amália e Fernando Almeida, os mais votados no processo de consulta à comunidade puquiana realizado em junho, foram nomeados pelo Cardeal Scherer e ratificados pela Sagrada Congregação Pontifícia para a Educação Católica, com sede no Vaticano.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar