Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Caixas eletrônicos do BB já estão com horário reduzido

Publicada em 29/11/2016 às 07:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Arquivo/Germano Schonfelder)
Algumas unidades de autoatendimento do Banco do Brasil (BB) trabalham, desde esta segunda-feira (28), com horários reduzidos de atendimento na cidade. De acordo com a Superintendência Regional da empresa, a medida se dá por conta do aumento dos ataques com explosivos aos caixas eletrônicos e visa resguardar a segurança das pessoas e do patrimônio. A ação, que ocorre em todas os municípios do Estado de São Paulo, prevê, ainda, fechamento nos fins de semana e feriados.
 
Em Sorocaba, as salas de autoatendimento das agências da Rua XV de Novembro, da Avenida São Paulo e do Sorocaba Shopping estarão abertas das 6 às 22 horas, inclusive nos fins de semana e feriados; já as situadas na Rua Comendador Hermelino Matarazzo, Avenida General Carneiro e Rua Maria Cinto de Biaggi atenderão de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 às 18 horas. As salas localizadas nas demais agências para atendimento interno ao público permanecerão com seus horários inalterados. Ainda de acordo com a Superintendência, a abertura de todas as agências não será mudada. 
 
O BB salienta possuir canais alternativos de atendimento através de TAAs em comércios, correspondentes bancários, lotéricas, internet, mobile bank e Central de Atendimento. Explica também que, quanto ao fechamento de unidades, o conjunto de medidas anunciado no dia 20 passado amplia o investimento no atendimento digital e aumenta a eficiência operacional. “O BB vai rever e redimensionar a estrutura da organização em todos os níveis, estratégico, tático, de apoio e de negócios”, reforça. Informa, ainda, que a rede de atendimento passará por mudanças para se adequar ao novo perfil e comportamento dos clientes, com otimização de estruturas e ampliação de serviços digitais. 
 
Com a reorganização, 222 agências serão encerradas, das quais três ficam em Sorocaba, e 137 serão transformadas em postos de atendimento, ficando duas na cidade. O encerramento das unidade e a implantação das demais medidas será ao longo de 2017 e será precedido por comunicação aos clientes em canais diversificados, como hotsite (bb.com.br/novoatendimento), SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, assim como correspondências e cartazes. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar