Sábado, 7 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Magnus enfrenta o Corinthians pela final da Liga Paulista

Publicada em 17/11/2016 às 16:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (17) pelo primeiro jogo da final da Liga Paulista. A partida será diante do Corinthians, às 18h45, na Arena Sorocaba, e terá transmissão do canal a cabo SporTV.
 
Inicialmente, o jogo estava previsto para acontecer na última quarta-feira (9), mas foi adiado em virtude do falecimento do filho de 2 anos do goleiro alvinegro Guitta. Os torcedores que quiserem a devolução do dinheiro do ingresso, devido ao adiamento, precisam comparecer à arena (Rodovia Raposo Tavares, km 106) até as 19h desta quarta-feira, ou das 10h às 18h desta quinta-feira.
 
Para quem ainda não comprou as entradas, pode adquiri-las pelo valor promocional de meia-entrada (R$ 20,00), nas bilheterias da arena (nos mesmos horários das trocas), nas lojas da rede Farma Ponte e no site oficial www.magnusfutsal.com.br.
 
Situação
 
O time sorocabano espera conseguir um bom resultado dentro de casa contra os paulistas e, assim, abrir vantagem para a partida de volta, marcada para 29 de novembro, às 20h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O Corinthians tem melhor campanha na competição e joga por dois resultados iguais na final, além de poder contar com o empate em uma possível prorrogação.
 
Redenção
 
A decisão também poderá servir de redenção à primeira derrota sofrida pelo Magnus na Arena Sorocaba: a equipe perdeu por 2 a 1 para o Marechal Rondon, na segunda-feira (14), pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os gols foram marcados por Barbosinha e Cristian pelo lado dos paranaenses; Xande descontou para os anfitriões. Agora, precisa vencer o segundo jogo no Paraná, em 27 de novembro, às 11h, para levar o confronto à prorrogação.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar