Quarta-Feira, 3 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< AGENDA CULTURAL Traficante de drogas em rave tinha até máquina de crédito

Publicada em 08/11/2016 às 00:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Uma traficante de drogas foi detida na região de Sorocaba no fim de semana, e ela ajudava os viciados a comprar usando até uma máquina de passar cartão de créditos. Ela foi detida com vários tipos de drogas em uma festa rave - de música eletrônica - promovida dentro do condomínio Aquarius, no domingo, perto de Araçoiaba da Serra. Ela não foi para a cadeia.
 
De acordo com a informações da Guarda Civil Municipal, foram apreendidas porções de LSD, ecstasy e lança-perfume dentro de duas bolsas, celular, chave de carro, duas carteiras, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito com comprovantes de pagamento e relatório da venda de entorpecentes. A mulher foi levada à delegacia da cidade, onde prestou depoimento e vai responder em liberdade a tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar agora o homem que seria o dono da carteira encontrada em uma das bolsas. A identidade da traficante não foi revelada. 
 
Logo que a Guarda Municipal chegou ao local, viram um rapaz fumando um cigarro de maconha. Na revista feita dentro do lugar, os GCMs acharam a bolsa contendo 17 selos (nome dado ao tipo de acondicionamento) do LSD; 14 comprimidos de ecstasy, dois frascos de lança-perfume; 26 frascos de outro tipo de lança-perfume; e um RG em nome de Waldomiro Bragini Nicolau.
 
Em outro bolsa havia 41 frascos com lança perfume; 43 comprimidos de ecstasy; 30 comprimidos de outro tipo de ecstasy; 59 comprimidos de outro tipo da mesma droga; e e dois saquinhos com cocaína. Havia R$ 360 em dinheiro e uma máquina de cartão Cielo, juntamente com comprovantes de pagamentos emitidos pelo aparelho. Um telefone celular, uma chave de carro, um papel de contabilidade e outro telefone celular sem dono também foram apreendidos na ação.
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar