Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SAÚDE Hospital Estadual na Raposo já conta com 25% das obras concluídas

Publicada em 05/11/2016 às 07:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Fernando Rezende)
O Hospital Estadual de Sorocaba, que está sendo construído pelo Governo de São Paulo no quilômetro 106 da Rodovia Raposo Tavares, já conta com 25% das suas obras prontas, informa a Secretaria da Saúde do Estado, questionada pelo DIÁRIO. Iniciadas em setembro de 2015, as obras do Hospital devem ser concluídas em meados de 2018.
 
Com um investimento total de mais de R$ 220 milhões, o Hospital Estadual de Sorocaba será voltado ao atendimento de urgências e emergências e terá 248 leitos, sendo 96 de UTI e 10 salas cirúrgicas. A unidade também contará com serviço de diagnóstico por imagem completo, heliporto e um centro de ensino e pesquisa.
 
Construído através de uma inédita Parceria Público-Privada (PPP) entre o Estado, por meio da Secretária da Saúde, e empresas privadas, deve ser contratada uma Organização Social de Saúde para realizar sua operação depois de ficar pronto. O setor privado deve ficar responsável também assim, além da construção, pela instalação e manutenção de recursos de tecnologia de comunicação e informática, bem como pela gestão dos serviços não clínicos. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar