Sábado, 24 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Em semana decisiva, Crespo aposta em comparações e Raul Marcelo em propostas

Publicada em 25/10/2016 às 05:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Nesta semana decisiva antes do segundo turno das eleições municipais, os candidatos à Prefeitura iniciaram o programa eleitoral sem a artilharia de dias anteriores, que gerou intervenções na Justiça Eleitoral. Com clima mais ameno, as propagandas veiculadas nesta segunda-feira (24) seguiram o esquema que cada uma das campanhas já vinha apresentando, isto é, Raul Marcelo (PSOL) divulgando propostas e José Crespo (DEM) exaltando feitos e afirmando ser o candidato mais preparado para governar Sorocaba através de comparações. 
 
Raul Marcelo abriu seu espaço na televisão ontem apostando em suas propostas para a cidade. Embalados pelo novo Jingle de campanha, o deputado estadual apresentou novamente os cinco eixos de seu programa de governo. Após isso, ele deu destaque à questão da Habitação, defendendo projetos nesta área com base no Estatuto da Cidade, e apresentou o depoimento de uma eleitora que foi ajudada por ele em um de seus mandatos. Encerrando o tempo de TV, o candidato do PSOL defendeu sua candidatura elencando motivos para o eleitor confiar seu voto a ele, como seu histórico político, o qual usa como justificativa ao afirmar ser a pessoa ideal para comandar o município pelos próximos quatro anos. 
 
Apesar de também manter um tom mais ameno, Crespo iniciou seu programa ressaltando ao eleitor que, em seu mandato como vereador, apresentou 1.274 projetos à Câmara, dos quais 250 tornaram-se leis, enquanto seu opositor lançou 50 propostas e 14 converteram-se em leis. Por fim e ainda – mesmo que indiretamente – apostando em comparações, o democrata voltou a exaltar o feito da Coligação Renasce Sorocaba em eleger 10 vereadores, ressaltando que, caso eleito, terá metade da Câmara para lhe garantir governabilidade; também exibiu depoimentos de eleitores em apoio a sua campanha.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar