Sexta-Feira, 3 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Bento e Votoraty iniciam Copa Ouro

Publicada em 19/10/2016 às 07:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Dois times da região, o Esporte Clube São Bento/ CFA Ki Gol e o Votoraty Futebol Clube, começam nesta semana suas participações na Copa Ouro, sub-19, torneio da Associação Paulista de Futebol. O grupo ainda tem Paulista, Lemense e Barueri. Hoje, o Votoraty, que tem como treinador seu ex-jogador, estreia no Estádio “Francisco Dal Santo”, em Jundiaí (SP), às 10 horas, contra o Paulista; na sexta-feira (21), às 15 horas, o São Bento, comandado por Pedro Henrique Andrade, o Kike, joga no “Roselon”, contra o Bragantino. 
 
Segundo Kike, o Bentinho vai disputar a Copa Ouro com o sub-18 e o time sub-20 começa os trabalhos físicos e preparação para a Copa São Paulo. “Jogaremos a Copa Ouro com atletas nascidos em 98 e 99. O time que vai para a Copa São Paulo tem nascidos em 97, mas quatro de 98, que jogaram o Paulista, e mais três contratações, tratando-se de Luiz Gabriel, ex-Santos, Antônio, ex-Ponte e Corinthians, e Pedro Souza, ex-Santos, além de Gabriel Alves, ex-São Paulo.” 
 
Conforme a tabela, no próximo dia 26, às 15 horas, no Cermag, em Votorantim, tem São Bento contra Barueri; dia 29, às 10 horas, Votoraty recebe no Estádio Municipal de Votorantim o Bragantino; e pela terceira rodada, dia 3 de novembro, quinta-feira, tem o clássico regional, às 15 horas, no Cermag, entre São Bento e Votoraty, que não se enfrentam desde o dia 21 de março de 2010, quando jogaram pelo Paulista da Série A2, em Votorantim, e deu Tigre, por 2 a 1.
 
Já no dia 9 do mês que vem, pela quarta rodada, às 15 horas, em Leme (SP), tem Lemense contra São Bento; dia 10 do mesmo mês, às 16 horas, em Barueri (SP), é Votoraty contra Barueri; finalmente na quinta e última rodada jogam dia 16, no Cermag Votorantim, às 15 horas, São Bento contra Paulista; e dia 19 de novembro, às 10 horas, é Votoraty contra Lemense. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar