Segunda-Feira, 6 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< AGENDA CULTURAL Exposição Esperança traz arte do cubismo ao Iguatemi Esplanada

Publicada em 14/10/2016 às 08:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O artista plástico sorocabano Paulo Giavoni traz a arte do cubismo ao Iguatemi Esplanada com a exposição de telas “Esperança”. A mostra, gratuita, retrata a vida e o ser humano e será aberta ao público nesta sexta-feira (14).
 
Sorocabano, autodidata, Giavoni começou a desenhar e pintar ainda criança. Cubista, sua pintura “fractal” procura flagrar as condições, ações, sentimentos, dúvidas e todas as manifestações que o ser humano é capaz de fazer. O artista traz em sua mostra obras em óleo e acrílico sobre tela em que retrata, principalmente, a esperança que está em cada uma das situações do cotidiano.
 
Paulo Giavoni também recebeu a medalha por sua participação na Exposição Internacional de Arte – Rio 2016, promovida pela Sociedade Brasileira de Belas Artes. Com a curadoria de Erich Landmayer, a obra “Vencedor”, do artista sorocabano, fez uma homenagem aos esportistas que participaram das Olimpíadas do Rio de Janeiro e foi um dos destaques da exposição. A mostra “Esperança” fica aberta ao público até 15 de novembro, no Piso Votorantim da Ala Sul do Iguatemi Esplanada.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar