Sexta-Feira, 3 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE LSB segue treinando para encarar Mogi na estreia do NBB

Publicada em 14/10/2016 às 08:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

 
A Liga Sorocabana de Basquete continua seus treinos fortes, de olho na estreia no NBB, Novo Basquete Brasil, dia 10 de novembro, contra o Mogi das Cruzes, fora de casa. A equipe sorocabana teve muitas mudanças no elenco da temporada. Na temporada 2015/2016, o plantel inicial tinha 13 atletas, cinco da temporada 2014/2015, os amadores Worrel Clahar e Diego Gomes, os pivôs Lupa e Marcão Inácio, e o ala Fernando Vera. E foram oito contratações: o amador Neto, o ala Heitor Cardoso, assim como Ted Simões, o norte-americano Crhis Gandnigo, o pivô Taaj Ridley. Todos deixaram o time no fim da temporada 2015/2016.
 
Neste ano, a Liga disputou o Paulista no primeiro semestre, mas não conseguiu chegar aos play-offs. Depois do estadual, a LSB fez várias dispensas, entre eles, o norte-americano Broderick, e os brasileiros Gabriel, Rômulo, Douglas, Vítor Gusmão deixaram a equipe. 
 
Para o time desta NBB vieram estes cinco reforços: Jefferson Sobral, 36 anos com passagem por vários times da NBA; Lucas Farina, Luisinho, Ted Simões e Adriano Machado, assim como Rafael Castellon, ex-América, que desembarca em Sorocaba nos próximos dias.
 
BASE - Jogando pela Liga Desportiva Paulista, o time sub-12 da Liga Sorocabana venceu o sub-12 de Tietê por 48 - 11, distanciando-se na liderança da classificação, na frente de Seme/Avaré, Conchas e o próprio Tietê. Já pela categoria sub-15, a equipe de Sorocaba não conseguiu superar o time de Tietê e acabou derrotada por 50-33. Com o resultado, a Liga Sorocabana continua em segundo lugar na classificação, atrás do Rota Basquete Sorocaba, e na frente de Tietê, Salto, Piedade e XI de Agosto/Tatuí. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar