Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Wanel Ville e Júlio de Mesquita terão nova interligação

Publicada em 28/09/2016 às 00:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
A Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras da Prefeitura prepara um novo acesso entre os bairros Wanel Ville e Júlio de Mesquita Filho, na Zona Oeste da cidade. A nova pista vai diminuir o fluxo de veículos entre as ruas Nélson Juliano e Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior.
 
Os motoristas, para acessarem a rua Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, seguirão pela rua Leondina Gonçalves Mobaier e, na sequência, pela rua Clementina de Jesus. Pelo novo trajeto que está sendo implantado, os condutores dos veículos virão pela rua Leondina Gonçalves Mobaier, entram à direita na rua Nélson Juliano e à esquerda na rua Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior. 
 
A empresa responsável pela obra preparou a via para receber a brita (pedra corrida) e, em seguida, o binder (camada de ligação), antes da aplicação da capa asfáltica definitiva. A rua já está com guias e sarjetas. Após o término do serviço, a Urbes – Trânsito e Transportes instalará sinalização no local, para alertar os motoristas quanto às mudanças no trânsito.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar