Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Na Vila Belmiro, Santos encara um Inter cheio de reservas pela Copa do Brasil

Publicada em 28/09/2016 às 00:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Santos e Internacional começam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para esta partida de ida, o momento das equipes é bem diferente e isso motiva uma situação pouco comum para um jogo de tamanha importância. O clube paulista está no G4 do Campeonato Brasileiro, mas o gaúcho vive uma enorme crise e hoje estaria rebaixado pela primeira vez na história à Série B. Assim, jogará com um time cheio de reservas na Baixada Santista.
 
Com três baixas importantes e um retorno, o técnico Dorival Júnior divulgou nesta terça-feira a lista de 23 jogadores relacionados do Santos. Os desfalques estão por conta do atacante Ricardo Oliveira, do zagueiro Gustavo Henrique e do meia Vítor Bueno, todos por problemas físicos. O primeiro se recupera de lesão muscular na coxa direita, enquanto o outro sofreu um rompimento num dos ligamentos do joelho esquerdo; e o defensor também se reabilita de contusão muscular na coxa esquerda.
 
Sem Ricardo Oliveira, Dorival Júnior voltou a relacionar Paulinho. Ele estava afastado da equipe há cerca de um mês por problemas físicos. Voltou a treinar com o restante do grupo somente na segunda-feira passada. O atacante não era relacionado desde a metade de agosto. Além de Paulinho, o treinador listou Joel, Jônathan Copete, Rodrigão e Walterson, do time B do Santos.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar