Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Pela quinta vez na Copa do Brasil, Verdão inicia confronto contra Grêmio

Publicada em 28/09/2016 às 00:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Depois de se enfrentarem 17 dias atrás pelo Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras voltam a jogar nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil, em um confronto rotineiro na competição. Pela quinta vez na história do torneio - desta vez pela rodada de ida das quartas de final, na Arena Grêmio, em Porto Alegre -, as equipes vão se encontrar. Em todas essas ocasiões, o vencedor da disputa chegou no mínimo à decisão do título.
 
A frequência de partidas entre os rivais deixa o Grêmio mais preocupado. O time gaúcho contratou o técnico Renato Gaúcho na semana passada e vê o encontro contra o líder do Brasileirão como um teste complicado. "Acho que, se não levarmos gol, será ótimo", disse nesta terça-feira o zagueiro argentino Kannemann. A primeira vitória do treinador no cargo foi no domingo passado, sobre a Chapecoense, pelo Nacional.
 
Para abrir a disputa das quartas de final, o Palmeiras tem como baixa recente o lateral-direito Jean, poupado por desgaste físico; Fabiano será o substituto. O volante Gabriel deve retornar ao time titular depois de cumprir suspensão no sábado, contra o Coritiba, pelo Brasileirão, assim como o zagueiro Edu Dracena, que fica à disposição, recuperado de desconforto muscular.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar