Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Chamamento ao Jardim Carandá fecha com mais 110 atendimentos

Publicada em 22/09/2016 às 07:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A última agenda de chamamento dos sorteados para o Residencial Jardim Carandá deu-se nesta quarta-feira (21). Dos 198 agendamentos previstos para o dia, 110 pessoas estiveram presentes na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para apresentação de documentos necessários.
 
O número foi o maior nesta semana. Enquanto na segunda-feira (19) compareceram 96 pessoas, 81 levaram os dados na terça-feira (20). A ação segue desde o dia 12 de setembro; contudo a pasta ainda recebe nesta quinta (22) e sexta-feiras (23) os casos em que cabem retorno, como aqueles que envolvem pessoas com pendências em documentos, apresentados de forma ilegível. Quem não comparecer até o prazo estipulado será automaticamente excluído do programa habitacional.
 
De acordo com a pasta, ainda, o próximo passo é encaminhar para o Banco do Brasil, órgão financiador das moradias, as documentações exigidas. O atendimento está sendo prestado na Secretaria, que funciona no 2º andar do Palácio dos Tropeiros (Paço Municipal), na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar