Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Ladrões de desodorante e monitor de PC são presos

Publicada em 03/09/2016 às 07:22
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
T.R.S. e R.A. foram presos ontem de manhã depois de furtarem monitores de computador de uma loja na região central de Sorocaba e desodorante de uma farmácia do Jardim Santa Rosália. Policiais militares em patrulhamento pela Avenida Carlos Reinaldo Mendes foram comunicados sobre os furtos, e estavam com as informações das características dos ladrões. 
 
Os PMs viram três homens, um deles com uma blusa vermelha nos braços, aparentemente cobrindo um objeto. No momento da aproximação da abordagem, saíram correndo para tentar fugir. R. estava com os monitores e foi detido. No caminho para a delegacia do plantão sul, para o registro da ocorrência, os policiais acharam e prenderam T., que estava com os dois desodorantes. Os ladrões foram reconhecidos pelas vítimas, indiciados e presos.
 
 
Homem invade museu e furta 
sabonete e água sanitária

 

 

Um litro de água sanitária, cinco litros de cera líquida, cinco litros de removedor e um sabonete líquido foram o alvo de um furto praticado por um homem na madrugada de ontem, quando ele invadiu o Museu da Estrada de Ferro Sorocabana para pegar o material. Ele foi flagrado por guardas municipais e preso. O homem de 32 anos arrombou a porta do lugar, que teve o alarme acionado; é conectado diretamente ao Centro de Operações e Inteligência (COI), e uma viatura foi em atendimento à ocorrência. 
 
Lá os GCms perceberam o ladrão nas imediações carregando uma caixa de papelão com a inscrição “Museu da Fepasa”. Dentro estava todo o material de limpeza. No museu, os guardas constataram o arrombamento da porta do depósito e encontraram um cabo de madeira com uma espátula adaptada. O rapaz foi encaminhado para a delegacia do plantão sul, autuado por furto qualificado e, em seguida, recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar