Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< NOTAS OLÍMPICAS

Publicada em 12/08/2016 às 06:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

JADE MACHUCADA
 
Escrevendo seu nome na história da ginástica artística, a norte-americana Simone Biles conquistou mais uma medalha de ouro, desta vez no individual geral. Já Jade Barbosa, que foi escalada para disputar a final no lugar da ginasta Flávia Saraiva, machucou o tornozelo na apresentação do solo e não finalizou a disputa.
 
DUPLA 
DE TÊNIS
 
A dupla mista brasileira de tênis, Teliana Pereira e Marcelo Melo, venceu nesta quinta-feira (11), com um duplo 7 a 6, os franceses, Caroline Garcia e Nicolas Mahut, em quase duas horas de partida. Nas quartas de final, a dupla brasileira vai enfrentar, nesta sexta-feira (12), a dupla tcheca, Lucie Hradecka e Radek Stepanek.
 
VÔLEI 
DE PRAIA
 
Depois de duas derrotas, a dupla brasileira de vôlei de praia, Evandro e Pedro Solberg, conquistou nesta quinta-feira (11) a primeira vitória nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e garantiu classificação para a próxima fase. Por 2 a 1, os brasileiros superaram Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, da Letônia.
 
VELA
CLASSIFICA
 
No quarto dia de competições de vela da Rio 2016, os atletas brasileiros seguem buscando boas pontuações para tentar a classificação para a disputa por medalhas. Quase todos os brasileiros que competiram nesta quinta-feira (11) encerraram o dia entre os dez primeiros nas categorias que disputam.
 
VITÓRIA 
NO HANDEBOL
 
A Arena do Futuro, palco dos jogos de handebol da Rio 2016, ficou pequena para a vibração da torcida brasileira na vitória do Brasil sobre a Alemanha, atual número 1 do ranking mundial e campeã europeia, por 33 a 30. A energia da torcida, que lotou os 12 mil lugares do ginásio, contagiou o time brasileiro.
 
DERROTA
NO BASQUETE 
 
A Seleção Brasileira masculina de basquete sofreu a segunda derrota nos Jogos Olímpicos, desta vez para a Croácia, que venceu por 80 a 76, na Arena da Juventude. Na estreia, a equipe havia perdido para a Lituânia e, na sequência, venceu a Espanha. Apesar da segunda derrota, o Brasil ainda tem chances de classificação.
 
RUGBY 
DESPEDE-SE 
 
A equipe brasileira do rugby masculino encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos sem nenhuma vitória. Pela primeira vez, o rugby de sete é disputado em uma Olimpíada, com torneios masculino e feminino. Os brasileiros disputaram ontem a classificatória pelo 11º lugar, mas perderam para o Quênia por 24 a 0.
 
BADMINTON 
COM PERDA 
 
A atleta brasileira Lohaynny Vicente estreou ontem com derrota nas classificatórias individuais do badminton. Ela enfrentou a indiana Saina Nehwal, que ganhou por 2 a 0. Lohaynny enfrentará a atleta Maria Ulitina, da Ucrânia, neste sábado (13). A modalidade fez sua estreia na Olimpíada de 1992, em Barcelona.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar