Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Traficante detido com mil pedras de crack e radiocomunicador

Publicada em 12/08/2016 às 06:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um traficante de drogas com mais de mil pedras de crack e um radiocomunicador foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (9), na Rua Priscila, no Jardim Itapemirim. Denúncias anônimas levaram uma equipe da PM ao local, onde o criminoso foi encontrado. Ele tentou fugir da abordagem, sem sucesso. Estava com o radiocomunicador, mais um telefone celular, um saco contendo 1.336 pedras de crack, 1.833 frascos de cocaína (quase dois quilos da droga) e 242 porções de maconha (também quase dois quilos).
 
O traficante tem 20 anos de idade, e a Polícia Militar não revelou sua identidade. Ele foi levado à delegacia do plantão norte, onde foi atuado em flagrante e mandado ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Sorocaba.
 
Márcio Aparecido de Rocha, 50 anos, desaparecido desde 14 de julho em Sorocaba, foi achado na terça-feira no Rio Turvo, na cidade de Pilar do Sul. A Polícia Civil de Pilar do Sul confirmou ontem o reconhecimento do corpo pela família. Rocha era motoboy e morava no Bairro Júlio de Mesquita Filho, zona oeste de Sorocaba. O corpo foi achado na tarde de terça-feira, na altura do Bairro Água Doce, por um morador que passava por uma ponte sobre o rio.
 
A identificação foi feita após laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Sorocaba assume o caso, que tem fortes indícios criminais. Uma das linhas de investigação foca em latrocínio, pois a vítima foi achada enrolada em um plástico e com os pés e mãos amarrados com fios elétricos. Rocha trabalhava transportando valores para uma empresa.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar