Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Clubes pressionam e conseguem a confirmação de torneios da várzea

Publicada em 12/08/2016 às 06:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os clubes do futebol varzeano de Sorocaba mostraram força nesta quinta-feira e depois e protestarem no Paço Municipal e na Câmara, contra o corte de verbas do Fadas para o esporte e o risco da não realização dos torneios do segundo semestre pela Prefeitura, obtiveram uma grande vitória e a volta atrás pelas autoridades. Com isso, a Semes (Secretaria de Esportes de Sorocaba) acabou confirmando a realização dos três torneios: Taça Cidade (1ª Divisão), Taça Tropeiros (2ª Divisão) e Veterano da 2ª Divisão.
 
A Semes confirmou também ontem as datas. No dia 19 de agosto, terminam as inscrições para a Taça Cidade (1ª Divisão Varzeana); dia 20 de agosto, começa o Veterano da 2ª Divisão; dia 21 de agosto, a Taça Palácio dos Tropeiros; e dia 4 de setembro inicia-se a Taça Cidade de Sorocaba.
 
BALTAZAR - A Semes também informou que o segundo jogo válido pela semifinal da Taça Baltazar Fernandes 2016, entre Colorado FC x AC Torres, que terá lugar no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), as torcidas terão acesso por setores diferentes neste domingo. O Colorado FC terá entrada pela Rua Comendador Hélio Monzoni (arquibanca superior), no lado esquerdo do CIC, em cima das numeradas; O Torres/ Dálmatas terá entrada pela Rua Porfírio Loureiro (arquibanca superior), lado direito do CIC, em cima da Geral.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar