Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Azulão viaja hoje para primeira 'decisão' contra paranaenses

Publicada em 12/08/2016 às 06:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O São Bento fez ontem o último treinamento antes da viagem para Curitiba, que deve ocorrer nesta sexta-feira, ao meio-dia. Na capital paranaense, o time sorocabano fica concentrado para a partida deste domingo, às 15h30, contra o J. Malucelli, no Estádio Janguito Malucelli, o Ecoestádio, pela primeira rodada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O segundo jogo será no dia 20, sábado que vem, no CIC, às 15 horas.
 
Na quarta-feira, o time de Sorocaba fez um treinamento fechado para a imprensa no CT do Atlético Sorocaba contra o time sub-20 da parceria São Bento-Ki-Gol. Como de praxe, o treinador Paulo Roberto faz mistério e só deve divulgar o time minutos antes do jogo. Para a partida, o Azulão terá dois desfalques certos: o zagueiro Rogério com uma lesão no músculo adutor da coxa, e o atacante Wilson Junior com lesão no músculo posterior da coxa. O Departamento Médico trabalha para a volta deles no segundo jogo. O treinador tem ainda outras dúvidas, que são os aproveitamentos no domingo, desde o início do jogo, do meia Giovani e do atacante Magrão, que buscam um melhor condicionamento físico. O meiocampista Jô também segue em tratamento no DM.
 
O São Bento tem a oitava campanha entre os 16 melhores times do nacional com 8 jogos, 17 pontos, 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 8 gols marcados e 1 sofrido. Na semana que passou, o São Bento fez um amistoso e venceu o Paulista de Jundiaí por 3 a 0. Nos amistosos, Paulo Roberto testou Dogão e Rafael Tavares.
 
Outra dúvida é na lateral-direita, entre o experiente Bebeto e Lucas Mendes, que vem numa crescente. Um provável São Bento para domingo, com todas as dúvidas e senões pode ser este: Rodrigo Viana; Lucas Mendes (Bebeto), Daniel Gigante, Rafael Tavares (Dogão) e Pedro Henrique; Fábio Bahia; Leandro Melo; Maicon (Felipe Recife) e Giovanni (Diego Barboza); Guilherme Garré e Magrão (Anderson Cavalo)
 
ZAMBI CHEGOU - Na manhã desta quinta-feira, o São Bento anunciou mais um reforço para as oitavas de final do Brasileiro da Série D, o atacante Zambi dos Santos Oliveira. Zambi teve passagens por Bragantino, Veranópolis-RS, Ituano, Caldense-MG, ABC-RN, Cuiabá, Nova Iguaçu, Caxias, Macaé, Friburguense, Mesquita, Americano-RJ e Volta Redonda, e espera sua regularização para estar à disposição do técnico Paulo Roberto Santos. 
 
“O Zambi já vinha treinando ao longo da semana, porém teve seu contrato fechado somente hoje, coincidentemente no último dia de inscrições de atletas na competição. É mais um jogador que chega para somar e ajudar o São Bento a conquistar o acesso à Série C”, explica Márcio Rogério Dias, presidente em exercício do São Bento.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar