Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< REGIÃO Governo do Estado tem 14 vagas de trabalho para pessoas com deficiência na região de Sorocaba

Publicada em 30/07/2016 às 07:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 14 vagas de trabalho disponíveis para pessoas com deficiência na região de Sorocaba.
 
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br,  criar login, senha e informar os dadossolicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre a forma como proceder para conseguir a documentação exigida. 
 
Segundo o censo do IBGE de 2010, são mais de 45 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência (23,9% da população). No Estado de São Paulo, existem 9,34 milhões de pessoas com deficiência. Na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2013, 357.797 mil pessoas com deficiência têm emprego formal no País.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar