Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< AGENDA CULTURAL Peça 'Sombras do Passado' estreia com mistério e emoções

Publicada em 29/07/2016 às 06:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Teatro Escola Mário Pérsico, próximo de completar três anos de existência, e a Cia. Clássica de Repertório, estreiam neste sábado (30), juntamente com a inauguração de nova sala para aulas e espetáculos, a peça “Sombras do Passado”, às 18 horas. 
 
A trama gira em torno de Rose, uma mulher que começa a ter sonhos que, aos poucos vão se revelando como lembranças de uma vida passada em Portugal. Intrigada e decidida a desvendar esse mistério, ela vai a Sintra, disposta a descobrir a razão dos sonhos que tanto a atormentam. 
 
Tudo tem início com um presente, um anel de noivado que parece conter uma pesada energia, e, a partir dele, os sonhos estranhos. A mulher dos sonhos também aparece usando o mesmo anel. Através, basicamente dos sonhos, Rose vai montando o quebra-cabeça, que a conduzirá ao desfecho da trama.
 
Ela descobre, num antiquário, onde o anel foi comprado por seu noivo, o nome da pessoa que o vendeu e, diante disso, decide ir atrás desse homem misterioso. Quem é ele? Que ligação tem com o anel e a mulher dos sonhos? Ela, então, empreende uma jornada cuja compreensão está no passado. O que ela irá descobrir sobre si mesma mudará para sempre sua vida.
 
A peça trata-se de uma história cheia de mistério, emoção e surpresas. Participam da montagem, os atores Marcos Sanson, Diego Crivari, Irene de Meira, Lucas Reis, Maiara Dona, Danilo Panayotou, Thaiane Vieira, Thainara Vieira e Mário Pérsico, que também responde pelo texto e a direção do espetáculo. 
 
O Teatro fica na Rua da Penha, 823, Centro. Com classificação livre, os ingressos custam R$ 30 e R$ 15. Em comemoração à inauguração do espaço, será oferecida meia-entrada a todos durante a temporada. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar