Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Ladrões de Boituva com prisão decretada

Publicada em 29/07/2016 às 06:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Como resposta às medidas integradas adotadas para conter a sucessão de fatos criminais registrados na cidade, na última semana, a Delegacia da Polícia Civil de Boituva solicitou a decretação de prisão dos suspeitos nos casos de roubos e furtos a lojas comerciais da cidade. Das solicitadas, uma já foi autorizada e cumprida, outra está em fase de execução e outras quatro aguardam manifestação judicial.
 
Esses resultados foram apresentados na manhã de ontem, durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, que contou com a participação de representantes dos comandos da Polícia Militar e Civil, além da Guarda Civil Municipal de Boituva, Corpo de Bombeiros e de órgãos vinculados ao gabinete. O resultado foi avaliado por todos os representantes, que discutiram o alinhamento de novas ações para o setor.
 
NOVAS VIATURAS – Durante a reunião, a Prefeitura de Boituva reforçou e atualizou informações acerca dos investimentos e ações que fará para o fortalecimento das atividades da Guarda Civil Municipal no município. A Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública trabalha para antecipar a entrega de cinco viaturas locadas, prevista para a segunda quinzena de agosto. A corporação receberá quatro Pálios Weekends Adventure e uma Renault Duster para auxiliar nos trabalhos de patrulhamento ostensivo.
 
Por meio de um esforço conjunto entre a Prefeitura, o Conselho Comunitário de Segurança de Boituva (Conseg) local e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Boituva (CDL), a cidade ampliará o alcance do seu sistema de segurança por videomonitoramento. Com o apoio do Conseg, o CDL está adquirindo aproximadamente 20 câmeras, que serão instaladas, operadas e mantidas pela Guarda Municipal. A instalação obedecerá à instalação critérios estabelecidos pelos órgãos de segurança pública local.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar