Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< AGENDA CULTURAL Fernando Caruso e Rafael Stuart trazem 'Solo Junto' ao Municipal

Publicada em 28/07/2016 às 07:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” recebe nesta sexta-feira (29), às 21 horas, o espetáculo de comédia “Solo Junto”, que traz dois Stand Upscomedy, com Fernando Caruso e Rafael Stuart. Famosos por apresentações no canal Multishow, gargalhadas são garantidas com os humoristas, que serão trazidos a Sorocaba pela Teatro GT. 
 
Fernando Caruso começou no teatro aos 11 anos, no Tablado, e, desde então, é ator, humorista, diretor e autor de teatro e televisão. É criador e ator do espetáculo de improvisação “Z.É – ZenasEmprovisadas”, fenômeno de público no Rio de Janeiro, que conquistou o prêmio Shell de Teatro de 2004 e ficou em cartaz durante 10 anos no Rio.
 
Ele é, ainda, um dos quatro integrantes do “Comédia em Pé”, espetáculo de stand upcomedy. Também estreou, em maio de 2010, o programa “De cara limpa”, no Multishow, no qual, sozinho, visita lugares inusitados e tenta fazer as pessoas rirem. Em 2001, estreou outros dois programas no canal, o “Multi Giro” e “Ed Mort”.
 
No “Muito Giro”, ele conhecia comediantes de algumas cidades de Portugal. Em 2014, estreou no Multishow, como parte do elenco, o programa “Vai que cola”, passando a fazer parte dos roteiristas da comédia em 2015, além de atuar. Atualmente, integra o elenco do “Zorra”, que passa na TV Globo. 
 
Rafael Stuart começou a carreira nos palcos em 2007, apresentando-se em grupos de comédia stand-up. Em 2009, montou o “Estação Stand-up” e participou da série “Os Buchas”, também no Multishow, como um dos protagonistas. Em 2010, esteve no programa “De cara limpa” e da segunda temporada de “Os Buchas”.
 
Ele também foi protagonista e roteirista da série “Os gozadores”, fez parte do elenco do programa “Paixão de torcedor” e, em 2012, participou do “Estranhamente” e do Prêmio Multishow de Humor. Recentemente, fez participação no seriado “Adorável Psicose” e foi um dos roteiristas da campanha publicitária da Mobly, com Tatá Werneck. 
 
O espetáculo, que não é indicado para menores de 14 anos, tem duração de 70 minutos. O preço inteiro da entrada é R$ 60 e a meia, R$ 30. Os ingressos podem ser obtidos na Loja Click Musical, situada na Rua Francisco Scarpa, 95, no Centro; na Livraria Plena, no Shopping Sorocaba; e pelo site (bilheteriarapida.com.br). 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar