Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< AGENDA CULTURAL Mariamadame faz show em homenagem a Chico Buarque

Publicada em 27/07/2016 às 06:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A banda Mariamadame sobe ao palco do Kapitan Food & Music Bar nesta quinta-feira (28), a partir das 21 horas, para uma noite especial em que homenageia um dos mais renomados músicos brasileiros, Chico Buarque. No repertório, músicas que marcaram época e despontam como clássicos da história da MPB, como “Roda Viva”, “Apesar de você”, “O que será”, “João e Maria”, “Essa moça tá diferente”, “Construção”, entre outras. 
 
Será uma noite de muita emoção e de música boa, com uma das bandas que mais agitam a cidade de Sorocaba e que traz, em sua formação, o novo guitarrista Ceme Marum. Formada por Júlio Moura (vocal), Leonardo Ortega (baixo), Bruno Barros (bateria) e Tiago Giovani (teclado), Mariamadame já dividiu palco com importantes nomes da música nacional como Jair Rodrigues, Clube do Balanço, Elizabeth Viana, Paralamas do Sucesso, Pitty e Moraes Moreira.
 
OUTROS BARES – Em todas as terças e quintas-feiras, os duos musicais Marcos Boi e João Leopoldo e Gattone Duo fazem show acústico para acolher e agradar ainda mais aos clientes no Salomé Bar.
 
A programação musical começa nas terças-feiras, quando o som fica por conta do duo Marcos Boi e João Leopoldo. Os dois tocam o melhor do blues, recriando a atmosfera dos juke joints, que deram origem ao gênero. No repertório, há clássicos de compositores como John Lee Hooker, Eric Clapton, Robert Johnson, entre outros. 
 
Já nas quintas-feiras, a música é responsabilidade do Gattone Duo, com Gattone Nicola e Alexandre Silva. Os dois trazem um repertório recheado de sucessos. “A nossa proposta é trazer grandes sucessos em versões acústicas, mantendo os arranjos e solos originais das canções. O repertório é bem abrangente, passando por várias músicas que marcaram épocas”, conta Nicola.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar